quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AMAZÔNIA - UM CAMINHO PARA O SONHO

Nome: Jachnkee M. C. Amazônia - Um Caminho para o Sonho.  Blumenau-SC. Ano 2011.

Biografia do autor

M.C.  Jachnkee é natural de Blumenau e vive atualmente em Ascurra SC.  Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os ambientes da Região Norte do Brasil. A Partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama, podendo aprimorar ainda mais conhecimento de mundo, viveu em Cusco no Peru, aprimorando seu saber a cultura andina.

Resumo:

 Eles puxaram a cortina e tiveram a visita de uma Metrópole: Estamos em Manaus. E está um lindo dia para conhecermos a cidade da Amazônia. Tem gente nessa história que até passou mal enquanto Daniel e Camila comiam pão e manteiga e Rafaela saiu do banheiro, toda de azul. Vamos em primeiro lugar para conhecer a cidade de Manaus e um guia foi junto para mostrar lindas e belas Paisagens. Rio Negro, Rio Branco e o mais famoso Rio Amazonas.
Foram conhecer o teatro no salão, conheceram arquiteturas teatrais por uma hora e meia a passos  rápidos entre as ruas de Manaus e conhecemos também um pouco da vida urbana. A Zona Franca de Manaus, Rafaela começou a se sentir mal apesar de fazer tanto calor. Rafaela, Camila, Ana Carolina, Joana e Daniel.


 A iniciativa deles conhecer Manaus uma bela cidade e depois de todos os colegas juntos ajudar Rafaela.

 Mensagem:

O Fato de eles tanto querer conhecer Manau, conhecer o teatro, a vida das pessoas, isso eu acho que deve passar para os outros a oportunidade de conhecer a cidade, de fato.


Gostei, Porque além de eu gostar da história de Manaus eu queria um dia ir visitar esta cidade, linda e maravilhosa!

Escrito por: Elen M. B. Fronza - 7º II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário