quarta-feira, 24 de abril de 2013

Narrativas de Aventura 4


GALERIAS DA FRANÇA
Bruna Andrade

   Caroline e Amanda são superamigas, e eu sou Jéssica uma nova amiga delas.
   Essa noite nós vamos sair para uma festa chamada ''Festa Alegre'', agora estou no shopping indo para minha casa me arrumar
   Fui para casa, me arrumei, e agora estou aqui esperando elas.
   O grande detalhe é que estamos na França, dizem que esse lugar era um tipo de cemitério subterrâneo bom, só resta esperar elas.
    Entramos no lugar,as paredes são cheias de cavernas e esqueletos, e também têm  muitos  corredores.
    A festa começa, Caroline e Amanda, estão dançando muito, a festa está demais.
    O tempo  passa , eu e Caroline vamos andar  um pouco, achamos um bairro muito legal , que parecia  um lugar de filme,fomos num parque, fizemos compras e nos divertimos muito, nesse momento soube que, eu e Caroline seríamos grandes amigas.
   Na volta, estranhamos  muito, pois no local da festa  não tinha mais ninguém, ligamos para a Amanda,mas ela não atendia.
   Fomos correndo  para o hotel, mas ela também não estava lá saímos correndo pra todo lado tentando achar ela, fomos para a galeria de novo , olhamos os corredores, e achamos uma passagem secreta e entramos lá , era um lugar sujo,e tinha três portas. Entramos na primeira porta e achamos pessoas gravando um filme  de terror , pegamos o maior mico ,pedimos desculpas  e saímos correndo todas vermelhas de lá.
   Fomos de novo naquele parque e Amanda estava se divertindo com todos da festa, provavelmente eles foram para lá, quando voltávamos pela rua.
  No fim, foi uma aventura bem, divertida, mas nunca mais vamos deixar Amanda sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário