segunda-feira, 22 de abril de 2013

Narrativas de Aventura


                                                            Apocalipse   Zumbi
                                                                        Gabriel Floriano

Numa noite normal como todas, começou a fazer barulhos fortes. Estrondos horríveis, todas as luzes se apagaram, todos da cidade começaram a berrar e correr. A cidade   ''Desconhecida'' começou a ser invadida por zumbis, o povo não sabia o q fazer e todos foram se infectando, muitos começaram a morrer, e viraram zumbis.

Do  nada, a cidade não  tinha mais nada, somente zumbis,  no outro lado do mundo  dava para se ouvir os berros.


            Só um menino conseguiu sobreviver na família dele, João sabias pilotar helicópteros,  e pegou um de seu pai e fugiu a tempo. Enquanto ele pilotava, o garoto ligou para o batman.
             -Alô, batman, preciso de você, droga ninguém atende! Depois de dois minutos João recebe uma chamada a cobrar.
             -João diz: ALô quem fala?
             -É o batman!
             -Eu preciso de sua ajuda, batman!

             -Desculpa, mas agora eu estou pobre, o meu diretor pegou meu batmóvel de volta, eu estou na rua!  Do nada o tiririca entra na chamada e fala:

             -Batman aqui é o tiririca , pra ti pior que tá não fica.
              Quando tiririca falou isso, começou uma chuva de meteoros e os humanos começaram a virar zumbis, o João se desesperou , pra todos os zumbis morrerem , ele tinha q chegar ao Rei,João teve uma ideia!
             -Já que eu sou viciado em Combat Arms, vou pegar a minigun do helicóptero e João desceu e começou a atirar, matou centenas de zumbis e quando chegou ao réu, ele viu seu pai e sua mãe tentando matar ele.
              É João  falou:
              -Pai , mãe, sou eu. E eles só falaram:
              - Cérebro! Cérebro!João pensou e atirou e falou tchau mãe, tchau pai, matando os dois.
              João começou a escutar:

              -João, João, acorda  filho, já passou da hora da escola!!!!


                                                                FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário